veteranodf Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Gostaria de saber se tem algum programa para visualizar scripts php, ou tem que hospedar em um servidor que aceite php para poder visualizar se ta funcionando corretamente.Obrigado, sou leigo em php agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Primeiramente, bem-vindo ao fórum! :DÉ necessário instalar o servidor Apache e o interpretador PHP. Veja este artigo, que mostra como instalar o Apache, o PHP e o servidor de banco de dados MySQL:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163http://www.php.net/manual/pt_BR/install.phpAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Boa tarde, veteranodf, bem-vindo ao fórum!Se não quiser ter tanto trabalho, você pode também instalar um wamp, ou seja, um pacote com tudo junto!(Apache + PHP + MySQL)Apesar de não recomendado se você for trabalhar com algumas bibliotecas avançadas, estes wamps não fazem feio na hora de rodar seus scripts comuns!Eu utilizo o Xampp, que pode ser baixado em http://www.apachefriends.com .É só baixá-lo, instalá-lo e estará tudo pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 veteranodf Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 véi valeu pela dica,eu já baixei já instalei mas ta na mesma, dar uma dica ai como usa o programa beleza.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...