guevara1990 Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 vou comprar um livro de flash esse fim de ano e gostaria de saber qual o melhor(em portugues)?? e aonde posso encontra-loum abroco e um feliz natal a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Esse assunto é bem pessoal, não tem assim um livro que é o melhor, tem livro que é bom pra leitura, tem uns que é bom pra aprender, tem outros que te dão uma técnica de anmação e uns efeitos legais, pra aprender action script eu recomendo o Flash MX Documentado e Não Documentado do Dauton Janota, que está com um preço bom no submarino, agora tem o Flash MX Avançado que eu gostei muito, porque traz umas técnicas legais de animações e efeitos com mascara, e uso de flash com photoshop, videos, e outras coisas mais, e tb dá uma boa noção de action script é do autor/editora Chun, Russell / Pearson education, esse tem pra vender na saraiva.com.br, e tem um que estou lendo que é um vermelhinho, chamado Dominando Macromedia Flash MX do autor Pizzi Matthewda editora Ciencia Moderna, que é muito bom, fala muito de action script e animação tambem, pra mim é o mais completo, se fosse pra comprar um hoje eu ficaría indeciso, porque o conteudo dos 3 são bons, mas esse ultimo é pra mim o melhor por enquanto.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 vlw carneirinho , acho q vou comprar o terceiroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 bem cara se você quer um livro para as o melhor na minha opiniao é fundation ActionScript (so q ele é em ingles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 aproveitando esse tópico pra perguntar....o livro A Biblia do Flash MX e bom(interrogacao) heheeh eu fiz isso porque eu teclado esta desconfigurado e eu não sei onde ta o interrogacao hasuiahsuiashfalou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Tem gente que adora, eu sou um dos que não gostei, se você tem o help aí acho melhor que ele, tem muito conteudo pra leitura, mas eu comprei e não gostei não, fora que a leitura é bem complicada, tudo misturado tema basico com avançado, sei lá, não gostei não, tem mais baratos e melhores.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
vou comprar um livro de flash esse fim de ano e gostaria de saber qual o melhor(em portugues)?? e aonde posso encontra-lo
um abroco e um feliz natal a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.