Guest Iamaz Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Olá pessoal,Estou precisando importar dados de várias views de um banco sql server para tabelas de um banco em mysql.Eu preciso que meu script python faça um insert de vários registros ao mesmo tempo no mysql.Não queria fazer registro a registro, ou seja, um loop com insert... Isso seria muito demorado...Tem como eu pegar um resultado de um .fetchall() do sqlserver e "mandar direto" pro mysql sem fazer um a um?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Se a migração vai ser feita uma única vez o melhor é exportar as views como texto e usar as ferramentas de importação do mysql. Colocar o Python no meio eu acho que só complica, a não ser que seja um processo que vai se repetir regularmente, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iamaz Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Na verdade, será um robô que consultará regularmente esse sqlserver e exportará os dados para o mysql...Eu consegui fazer o que eu queria com o cursor.executemany(sql,regs), sendo que regs fetchall no sqlserver. Não sei se há uma forma mais eficiente. Mas está rodando...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iamaz Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 *sendo que regs é um fetchall no sqlserver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iamaz
Olá pessoal,
Estou precisando importar dados de várias views de um banco sql server para tabelas de um banco em mysql.
Eu preciso que meu script python faça um insert de vários registros ao mesmo tempo no mysql.
Não queria fazer registro a registro, ou seja, um loop com insert... Isso seria muito demorado...
Tem como eu pegar um resultado de um .fetchall() do sqlserver e "mandar direto" pro mysql sem fazer um a um?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.