Na minha página index tem um local que eu faço uma chamada para uma função Javascritp e nessa chamada eu vou ter que passar parametros, certo?
O que acontece é que eu não estou conseguindo pegar um parâmetro string. Tipo, se eu coloco uma variváel inteira, a função java script é chama.. se eu coloco uma variável string, nem chama a função...
vou colar aqui os códigos....
Abaixo está como é feita a chamada da função javascript. eu quero passar essa variável ds_foto, mas não estou conseguindo.
Pergunta
Penny Lane
Olá Galera...
Bom, estou com um problema aqui no meu código.
Na minha página index tem um local que eu faço uma chamada para uma função Javascritp e nessa chamada eu vou ter que passar parametros, certo?
O que acontece é que eu não estou conseguindo pegar um parâmetro string. Tipo, se eu coloco uma variváel inteira, a função java script é chama.. se eu coloco uma variável string, nem chama a função...
vou colar aqui os códigos....
Abaixo está como é feita a chamada da função javascript. eu quero passar essa variável ds_foto, mas não estou conseguindo.
Aqui temos a função javascript que eu criei:Se alguém puder.. me ajude.. é um pouco urgente...
eheheh
valeus :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.