dinhorox Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 (editado) Tenho a seguinte tabela:E6: (VALOR) R$100,00E7:(VALOR) R$100,00E8:(VALOR) R$100,00J6: (COMISSÃO) R$20,00J7: (COMISSÃO) R$20,00J8: (COMISSÃO) R$20,00L6: (TRANSPORTADORA) VSL7:(TRANSPORTADORA) OPECONL8:(TRANSPORTADORA) VSE33: (VALOR TOTAL VS) SOMA DOS E6+E8J33: (TOTAL COMISSÃO VS) SOMA J6+J8---FOTO DA PLANILHA---http://guildates.xtremeweb.com.br/forum/in...post&id=123Preciso da seguinte função.Quando Transportadora for VS, então somar valores das celulas VALOR e colocar na celula VALOR VS (E33) somar a COMISSÃO e colocar na COMISSÃO VS.PS: A ordem nunca será a mesma, as vezes pode começar com transportadora opecon as vezes com vs, por isso to meio enrolado...Tentei fazer mas to apanhando muito hauauh =(Se alguém puder me ajudar, eu agraceço =) Editado Agosto 8, 2007 por dinhorox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 De uma olhada neste Link. Aqui tem tudo sobre o Excel..Aguardo retorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhorox Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Opa, ajudou bastante.. Consegui fazer =pObrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dinhorox
Tenho a seguinte tabela:
E6: (VALOR) R$100,00
E7:(VALOR) R$100,00
E8:(VALOR) R$100,00
J6: (COMISSÃO) R$20,00
J7: (COMISSÃO) R$20,00
J8: (COMISSÃO) R$20,00
L6: (TRANSPORTADORA) VS
L7:(TRANSPORTADORA) OPECON
L8:(TRANSPORTADORA) VS
E33: (VALOR TOTAL VS) SOMA DOS E6+E8
J33: (TOTAL COMISSÃO VS) SOMA J6+J8
---FOTO DA PLANILHA---
http://guildates.xtremeweb.com.br/forum/in...post&id=123
Preciso da seguinte função.
Quando Transportadora for VS, então somar valores das celulas VALOR e colocar na celula VALOR VS (E33) somar a COMISSÃO e colocar na COMISSÃO VS.
PS: A ordem nunca será a mesma, as vezes pode começar com transportadora opecon as vezes com vs, por isso to meio enrolado...
Tentei fazer mas to apanhando muito hauauh =(
Se alguém puder me ajudar, eu agraceço =)
Editado por dinhoroxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.