Guest --Marcio -- Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Estou usando ajax na minha master page só que está dando erro na função do java script: nomedamster.nomedafunçao(...); diz que o nomeMaster é undefined..Fiz a nessa função no web form e funciona...tem algo diferente quando usa master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 não entendi quase nada do que você falou.mas se você esta chamando um js da pagina principal de dentro de um frame ou iframe,no lugar de nomeMaster coloque parent.nomeDaFuncaoJS.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcio -- Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Não .....olha esse exemplo:script language="javascript">function ExecutaHelloAjax(){var nome = Form1.txtNome.value;WebForm1.HelloWorld(nome, HelloWorldAjax_CallBack);}function HelloWorldAjax_CallBack(response){document.all('divResposta').innerHTML = response.value;alert("Viu como funciona? Observe que o texto será inserido em sua página sem recarregá-la..."); }</script> Onde seria o WebForm1 é o nome da minah masterpage mas da o seguinte erro: que o nome da master é undefined...E se faço tipo no webform em vez de uam master page funciona..porque? tem algo diferente na master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 eu não entendo quando você fala em webform1, master page...já tentou colocar?parent.HelloWorld(nome, HelloWorldAjax_CallBack); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcio -- Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Tem alguma coisa difente para se trabalhar ajax na master page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 eu trabalho com ajax e nunca ouvi falar de master page.tu ta usando algum framework pra ajax é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 ops deixo explicar melhor......To trabalhando com asp.net e ajax....To tentando usar ajax em uma Master Page .E eu utlizar a mesma função em um Web form funciona e na Master page não..Gostaria de saber como se usa ajax com master.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhagora eu entendi... web form e master page são componentes do .net não é??!vou dar uma olhada por aqui, entender melhor o que é uma master page, e qualquer coisa te falo.at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 isso mesmo...Brigaduuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 veja se isso pode te ajudar:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...rt=#entry790890http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6091t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcio --
Estou usando ajax na minha master page só que está dando erro na função do java script: nomedamster.nomedafunçao(...); diz que o nomeMaster é undefined..Fiz a nessa função no web form e funciona...
tem algo diferente quando usa master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.