Guest The_Toad Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Estou a um tempão atrás de um script(ou código) que 'leia' os arquivos do diretório onde está e 'monte' uma página com todos os links já formados destes arquivos, simplificando muito o trabalho de criar links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Dá uma olhada na seção file system na documentação do PHP em www.php.net tem muitas informações de como manejar arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 eu tenho um script q fala qtos arkivos existem num diretorio, qtas pastas e quanto de mbé legalzinho mais não é o que você procuramais pode ser um completar pra fica "chique" seu site :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest The_Toad Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 :D Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Este arquivo busca somente os diretorios, mas é legalzinho, teste. :rolleyes: <? $rep=opendir('.'); while ($file = readdir($rep)) { if($file != '..' && $file !='.' && $file !=''){ if (is_dir($file)){ echo " "; echo "<a href=\"$file/\" target=_blank class=text1>$file</a>"; echo "<br>"; } } } closedir($rep); clearstatcache(); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest The_Toad
Estou a um tempão atrás de um script(ou código) que 'leia' os arquivos do diretório onde está e 'monte' uma página com todos os links já formados destes arquivos, simplificando muito o trabalho de criar links.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.