§uiciDa£ Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 tipo assim galera ...vocês já viram aqles joguinhos de tiros feito em flash q a arma segue o o mouse tipovocê mira nocarinha e a arma vai rodando pra fikr com amira junto com o mouseentão eu tava precisando fazer umd esse mais não usando o rotate, e sim um goto pois a arma vai ser 3d...enao ipo assim daria pra sere se ela se movimentar pro outro ladoif(arma.x=200){_root.arma.gotoandplay(3)assim por diante, ess já é um bom começo ?mais seis podiam me judar gaera ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 então tahn daria pra mim faze assim...a arma vai seguindo o mouse mais somente em uma linha tipo<_____________________________>so nesta linha... conforme o mouse mexer a arma mexa mais so da direita pra esquerda e não pra cima nm pra baxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 aeestou fazendo algo do tpw..mais também não consiigoAJUDE NOIS AKIou ajuda eu ne.. eu num sei se o cara já conseguiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 pow esse tópico já foi posto fazi tempo e ninguém ajudo nois ou so eu não é?SERA Q alguém PODERIA DIZER COMO FAIZ ISSO Q tão PERGUNTANDO ACIMAse não souberem fazer pelomenos falem NÂO SEI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 cara eu não entendi nada do que você quer, ou entendi sei lá, você quer que a arma esteja posicionada de acordo com a posição do mouse, tá mais e essa da arma vai ser em 3d, você fez no 3d e passou pro flash? quantas posições de arma você quer? (tipo se for 3 é uma pra direita uma pra esquera e uma pro meio) é isso? se for isso posta ae que eu explico, se não for explica melhor oque você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
tipo assim galera ...vocês já viram aqles joguinhos de tiros feito em flash q a arma segue o o mouse tipo
você mira nocarinha e a arma vai rodando pra fikr com amira junto com o mouse
então eu tava precisando fazer umd esse mais não usando o rotate, e sim um goto pois a arma vai ser 3d...
enao ipo assim daria pra ser
e se ela se movimentar pro outro lado
if(arma.x=200){
_root.arma.gotoandplay(3)
assim por diante, ess já é um bom começo ?
mais seis podiam me judar gaera ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.