Jetro Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Olá amigos.Alguém sabe como faço para Salvar uma página em arquivo PDF ?Será que pelo PHP consigo isso?AbraçoJetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Para isso existe a classe FPDF, assim como a biblioteca PDFLib (entre outras). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Para isso existe a classe FPDF, assim como a biblioteca PDFLib (entre outras).Olá amigo. Como sempre você me salvando... <_< Mas, me diga uma coisa: Você não teria um trecho de um script ou algo parecido ? OU até mesmo algum lugar que me explique como isso funciona...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Na página da FPDF tem um link "Tutorials", ele contêm exemplo de uso da classe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 (editado) Na página da FPDF tem um link "Tutorials", ele contêm exemplo de uso da classe...Andei lendo algo a respeito mas pelo que pude ver, não tenho como salvar minha página porque ela tem gráficos e imagens em locais diversos.... a Programação de Layout com o FPDF é muito complexa e talvez até inviável.Não sei como agir.... Cara! Só preciso salvar uma página.... tipo como "Imprimir em arquivo" entende? nem precisa ser em PDF... pode ser em "qualquer coisa que salve" e depois possa ser visto... DOC, XML, HTM, etc... Se tiver uma luz, agradeço.Valeu Editado Agosto 9, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá amigos.
Alguém sabe como faço para Salvar uma página em arquivo PDF ?
Será que pelo PHP consigo isso?
Abraço
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.