WebSan.Com.Br Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 E ai galera, beleza ?Eu coloquei senha no meu banco de dados ACCESS, mas com isso minha conexão do ASP falha, ele pede esta senha do ACCESS.Como eu faço para colocar esta senha nos codigos ASP ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 olha um exemplo aí, de uma conexão com um db access com senhaStrConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("nome_do_banco.mdb")& ";Jet OLEDB:Database Password=123456;" objConn.Open(strConn)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 a senha em bancos access não tem muita serventia...existem varios programas que localizam rapidamente a senha...em asp eu fiz um codigo que resulta a senha também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WebSan.Com.Br Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Tem razão Bareta, é bobagem mesmo.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebSan.Com.Br
E ai galera, beleza ?
Eu coloquei senha no meu banco de dados ACCESS, mas com isso minha conexão do ASP falha, ele pede esta senha do ACCESS.
Como eu faço para colocar esta senha nos codigos ASP ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.