Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Com Conexao.execute


slipknot

Pergunta

Antes de ue fazer as atualizações do JET 4 no meu pc Windows XP Pro tava rolando legal o meu script em ASP....mas dps come çou a dar um erro dizendo que meu script (linha 16) onde continha uma programação tp essa (não é essa, essa é só um exmplo q na verdade não faz nada, mas a minha tah correta):

VARIAVEL.Execute ("Update Tabela set x =1 where y=4")

dizia q essa linha deveria utilizar um consulta atualizavel...

não sei o q é isso...estou usando o meu bd em Access XP....e tava dando certo...=/...

por favor me ajudem...é natal!!! hehehehhe

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por favor me ajudem...é natal!!! hehehehhe

Nossa... até pareceu que nos 'Asper's' somos tão ruins assim, só ajudamos porque é natal.... laugh.gif

Brother!!

Esse tipo de erro é gerado de acordo com as permissões de acesso ao seu banco de dados (Escrita).

Verifique suas permissões no IIS ou dentro do seu servidor.

Abraços e Feliz Natal!!

[urso]

Obs: Não esqueça de ver meu voto de boas festas, no link da minha assinatura!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest motalima

Eu resolvi assim:

meu computador/botão direito do mouse no HD onde está o BD/propriedades/compartilhamento/segurança/dê as permissões... não se descuide da segurança da máquina como um todo.

Abraços,

motalima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de ue fazer as atualizações do JET 4 no meu pc Windows XP Pro tava rolando legal o meu script em ASP....mas dps come çou a dar um erro dizendo que meu script (linha 16) onde continha uma programação tp essa (não é essa, essa é só um exmplo q na verdade não faz nada, mas a minha tah correta):

VARIAVEL.Execute ("Update Tabela set x =1 where y=4")

dizia q essa linha deveria utilizar um consulta atualizavel...

não sei o q é isso...estou usando o meu bd em Access XP....e tava dando certo...=/...

por favor me ajudem...é natal!!! hehehehhe

abraços..

Brother!!!

Que você acha... ?

<%
... parara
.... pararara
Set Rs = Server.CreateObject("adodb.recordset")
Rs.Open "Update Tabela set x ='1' where y=4", Conexao, 3,3
%>

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...