Guest Japão Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Como que eu faço para inserir um contador de linhas com total de um BD no excel utilizando VBAEX: 5 de 100 ( 5ª linha no total de 100 linhas do BD ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 beleza!!!!Deixa eu ver se entendi!você tem uma tabela vinculada que vem do Excel, certo?e você esta em qual programa tentando verificar essa contagem?onde você quer que aparece esse contador?você estaria utilizando o Access você quer que apareça em um campo de um formulario ou em um relatório?pode postar mais detalhes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest japao Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Eu estou construindo um formulário que alimenta um BD no excel à medida que eu vou cadastrando ele alimenta a última linha do banco. Se no meu BD tiver 100 linhas já preenchidas e eu estiver consultando a 5ª linha, no formulário deveria aparecer 5 de 100. Se eu alimentar mais uma linha deverá aparecer 101 de 101 Eu utilizo o controle "caixa de texto" ou existe outro controle ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Japão
Como que eu faço para inserir um contador de linhas com total de um BD no excel utilizando VBA
EX: 5 de 100 ( 5ª linha no total de 100 linhas do BD )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.