Sou novo por aqui, gostaría de saber como poderia fazer para ter um list/menu em uma página e conforme a opção escolhida aparecer um texto abaixo desse list/menu.
Por exemplo: No list/Menu contém 3 ítens 1° Selecione, 2° Escola Privada, 3° Escola Pública
Se estiver selecionado a 1° opção (selecione) não aparece nenhum texto abaixo, se estiver selecionada a 2° opção (escola Privada) aparece o texto referente a escola Privada e se estiver selecionada a 3° opção (Escola pública) aparece um texto referente a Escola Pública.
Gostaría inclusive de colocar o texto dentro de um Fieldset
Alguém saberia me dizer como posso fazer isso usando JavaScript?
Pergunta
Guest --Felipe --
Ola Pessoal
Sou novo por aqui, gostaría de saber como poderia fazer para ter um list/menu em uma página e conforme a opção escolhida aparecer um texto abaixo desse list/menu.
Por exemplo: No list/Menu contém 3 ítens 1° Selecione, 2° Escola Privada, 3° Escola Pública
Se estiver selecionado a 1° opção (selecione) não aparece nenhum texto abaixo, se estiver selecionada a 2° opção (escola Privada) aparece o texto referente a escola Privada e se estiver selecionada a 3° opção (Escola pública) aparece um texto referente a Escola Pública.
Gostaría inclusive de colocar o texto dentro de um Fieldset
Alguém saberia me dizer como posso fazer isso usando JavaScript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.