§uiciDa£ Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 ae galera tipo eu tnho uma varaiavel (LIFE) e tenho um mc (barra)e no life tm o valor 100 e dai vi diminuindo...como faço pra barra acompanhar ess adiminuição ?tip life = 100 \ barra = 100pxlife = 20 \ barra = 20px ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Colocando essa ação no movieclip barra, você vai estar alterando os dois juntosonClipEvent (load) { _root.life = 100}onClipEvent (enterFrame) { _root.life -- _root.barra._xscale -- if (_root.barra._xscale <=0) { _root.barra._xscale =0}if (_root.life <=0) { _root.life =0}}abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 nuam num é bm isso ´q q eu to fazendo um baguio q ao entrar em uma frame de um mc ele de um _root.life-=Number(5)e qria q enquanto fosse baixando o life abaixase o barra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ALGUEEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera tipo
eu tnho uma varaiavel (LIFE) e tenho um mc (barra)
e no life tm o valor 100 e dai vi diminuindo...
como faço pra barra acompanhar ess adiminuição ?
tip life = 100 \ barra = 100px
life = 20 \ barra = 20px ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.