smez Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 tenho um arquivo TXT, eu faço o uploads dele para o site,como eu faço o script ler esse arquivo TXT e salvar os dados em um banco de dados,os dados que estão no txt estão separados por espaçoexemplo do txtcodigo produto nome do produto valor do produto preço do produto status do produtocomo que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 use FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 use FSO eu desenvolvi o sistema de fazer o upload do arquivo, e estou conseguindo visualizar os dados que estão no txt, agora como que eu faço para salvar os dados no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 use split para separar as colunas e depois jogue no insert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tenho um arquivo TXT, eu faço o uploads dele para o site,
como eu faço o script ler esse arquivo TXT e salvar os dados em um banco de dados,
os dados que estão no txt estão separados por espaço
exemplo do txt
codigo produto nome do produto valor do produto preço do produto status do produto
como que eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.