Guest Karina Sato Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Eu tenho esse código que faz um texto se mover e quando o usuário passa o mouse ele para, ele ta funcionando, mas na página aparece que tem um erro de sintaxe na linha 2 caracter 29.O código é esse:<marquee id="scroller" scrollamount="3" onMouseOver="scroller.scrollAmount='0'" onMouseOut="scroller.scrollAmount='3'">texto aaaaaaaaaaaaaaaaaaa</marquee>Alguém pode me ajudar por favor????Desde já agradeçoKarina Sato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Aqui não aparece erro... voce não tem outro javascript aí? Pode ser outra coisa.Qual navegador voce está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Karina Sato Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 eu não tenho outro javascripteu estou usando o IE 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karina Sato
Eu tenho esse código que faz um texto se mover e quando o usuário passa o mouse ele para, ele ta funcionando, mas na página aparece que tem um erro de sintaxe na linha 2 caracter 29.
O código é esse:
Alguém pode me ajudar por favor????
Desde já agradeço
Karina Sato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.