Felipe Sena Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Pessoal, estou com um probleminha aqui com Sessions....to fazendo um chatzinho, e ele usa session para guardar o nome e a corsession_name("chat");@session_start();$_SESSION["chat"]["nick"] = $_REQUEST['nome'];$_SESSION["chat"]["cor"] = $_REQUEST['cor_nome'];mas ai o nome no chat se perde e fica assim: '<' ou 0. Que posso fazer? Tentei dar um ini_set(register_globals, off); mas não deu certo....será que é o @session_start()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Retire o @ do session_start().Se ele não está funcionando, não adianta omitir os erros, pois através destes que você saberá o que realmente está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Sena
Pessoal, estou com um probleminha aqui com Sessions....to fazendo um chatzinho, e ele usa session para guardar o nome e a cor
session_name("chat");
@session_start();
$_SESSION["chat"]["nick"] = $_REQUEST['nome'];
$_SESSION["chat"]["cor"] = $_REQUEST['cor_nome'];
mas ai o nome no chat se perde e fica assim: '<' ou 0.
Que posso fazer? Tentei dar um ini_set(register_globals, off); mas não deu certo....será que é o @session_start()?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.