Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 olha galera....como eu faço pra fazer tipo uma transformaçào no flash..??ex: eu desenho um quadrado e um círculo e faço o quadrado aos poucos ir se transformando no círculo....ouvi falar mas não achei em nenhuma apostila...!!valeu!!nando_lnd@hotmail.com (MSN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 tipo você faz quadrado na frame 1 e um circulo na frame 10 então você clica bem no meio da time line...vai em properties, clica num combobox e escolhe "SHAPE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara..será q dá pra você ser mais claro explicando isso em portugues?..hehe...é q meu flash é portugues!! nando_lnd@hotmail.com (MSN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 vamos começar do "meio", como se o quadrado e o circulo já estivessem criados...faz assim...:1-de um clique entre os dois quadros chave (entre o quadrado e o circulo)2-lá embaixo, na caixinha de propriedades você seleciona:"interpol: forma"obs:tera mais duas outra opcoes nenhuma e movimento...3-é só escolher forma e ele se tranforma-ra automaticamente4-a linha de tempo ficara verdinha com uma seta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
olha galera....como eu faço pra fazer tipo uma transformaçào no flash..??
ex: eu desenho um quadrado e um círculo e faço o quadrado aos poucos ir se transformando no círculo....ouvi falar mas não achei em nenhuma apostila...!!
valeu!!
nando_lnd@hotmail.com (MSN)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.