Guest --André -- Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2007 Olá pessoal Tenho um pequeno Projeto e uso um data module que faço as minhas conexão com uma só query.Vou usar como relatorio o Rave Report mas como eu vou fazer essa minha conexão com o banco de dados, já tentei e não consiguo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Olá pessoal Tenho um pequeno Projeto e uso um data module que faço as minhas conexão com uma só query.Vou usar como relatorio o Rave Report mas como eu vou fazer essa minha conexão com o banco de dados, já tentei e não consiguo.Entre nestes endereços que vão te ajudar a resolver seu problema http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=395http://www.delphibr.com.br/artigos/param_rave.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --André -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Olá Jonas muito obrigado pela dicas, mas é o seguinte:Uso o Firebird.Data Module com só uma IbQuery, IbDataBase, IbTransaction no meu banco de dados onde liga todas as tabelas.Mas eu não como faço a conexão do rave com os meu componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 Olá Jonas muito obrigado pela dicas, mas é o seguinte:Uso o Firebird.Data Module com só uma IbQuery, IbDataBase, IbTransaction no meu banco de dados onde liga todas as tabelas.Mas eu não como faço a conexão do rave com os meu componente.Tenta isso:IBQuery.Open; RvProject.Close; RvProject.ProjectFile := 'Relatorio.RAV'; RvProject.Open; RvDataSetConnection := IBQuery; // coloca aqui a sua ibquery RvProject.Execute; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livio Neiva Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Olá Jonas muito obrigado pela dicas, mas é o seguinte:Uso o Firebird.Data Module com só uma IbQuery, IbDataBase, IbTransaction no meu banco de dados onde liga todas as tabelas.Mas eu não como faço a conexão do rave com os meu componente.Tenta isso:IBQuery.Open; RvProject.Close; RvProject.ProjectFile := 'Relatorio.RAV'; RvProject.Open; RvDataSetConnection := IBQuery; // coloca aqui a sua ibquery RvProject.Execute;Ola amigo tudo bem??qual a versão do delphi que você usar??Eu estou usando o delphi 6 e não encontro o Rave Reports, existe algum recurso para instalar?conto com sua ajudabrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Uso o Delphi 7, não sei se tem como instalar no 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Uso o Delphi 7, não sei se tem como instalar no 6Components do Rave Report neste endereço, mas acho que é versão trial , O rave tem suporte para todas as versões do delphi:http://www.nevrona.com/Default.aspx?tabid=153 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --André --
Olá pessoal Tenho um pequeno Projeto e uso um data module que faço as minhas conexão com uma só query.
Vou usar como relatorio o Rave Report mas como eu vou fazer essa minha conexão com o banco de dados, já tentei e não consiguo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.