Guest --Angelo -- Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 olá, gostaria de saber se é possivél, exibir um arquivo html dentro de um e-mail, para aparecer na visualização igual uma imagem, sem que tenha que tenha que abrir o anexo, por favor alguém me ajude!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2007 c quer dizer, através de um site seu... ???Ou qualquer serviço de email, tipo Hotmail, Yahoo, Gmail ?...porque esses "portais" (digamos assim) normalmente têm editores de mensagem. E essa edição resulta na geração de um codigo HTML. Então sempre que você formata o texto e envia o e-mail, o que tá sendo enviado é um codigo HTML...!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Angelo Costa Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 beleza, mas como q faz para inserir uma imagem ou um SWF como fundo da mensagem, de preferência um SWF, porque é mais leve, por favor dá uma mãozinha aí!!, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RTaveira Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 Aí brother...Eu tenho conhecimento de uns artigos aqui sobre E-Mail Marketing, que é o que você está querendo, portanto acesse:E-Mail Marketing em HTML - iMastersAbraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Angelo --
olá, gostaria de saber se é possivél, exibir um arquivo html dentro de um e-mail, para aparecer na visualização igual uma imagem, sem que tenha que tenha que abrir o anexo, por favor alguém me ajude!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.