Guest Flash - boy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Tem alguma forma de mudar de arquivo swf para arquivo exe e deixando ele de um tamanho bem pequeno.. normalmente se eu faço um arquivo swf e mudo, ele fica enorme... alguém sabe se existe alguma forma??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 se fala enorme em KB ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 quando você converte um SWF pequeno para projeto EXE ele irá pegar os drives e reunir num arquivo só por isso fica grande podendo rodar em qualquer micro q num tenha o flas instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flash - boy Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Sim em kbts.. e sobre deixar ele grande,eu sei o porque ele fica grande...eu quero saber se tem algum jeito de deixar ele menor com formato exe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flash - boy
Tem alguma forma de mudar de arquivo swf para arquivo exe e deixando ele de um tamanho bem pequeno.. normalmente se eu faço um arquivo swf e mudo, ele fica enorme...
alguém sabe se existe alguma forma???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.