Guest Ethy™-theface Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Galera e um site pessoal, agardeço c avaliarem pra mim www.ethy.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 O bg tá se repetindo... no meu pc ficou horrível.... Arruma isso..Acho que você podia por o ícone normal do mouse (eu prefiro)Nota: 8 (se você melhorar o bg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Muda a cor do hover link Aumenta o espaço com o conteúdo aumenta as fontes do siteNo resto tá bom...mas o bg tá meio feio....nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 po cara... o site fico maneiro pra caramba cara.... mas agora falta o conteudo cara... falow t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.