myers Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Olá pessoal, eu baixei o Photoshop CS só q ele está todo em inglês, alguém conhece alguma patch para deixar ele em português????eu já procurei no site da ADOBE e lá só tem a patch da versão 7 ainda c alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 ... acho que isso vai demorar um pouco..fica cum seu 7 mesmu (assim como eu !), ou então aprende a mexer no photo gringu mesmu!! acho que é até melhor pra vc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 XD é bom você comecar a usar o photoshop em ingles, nem tudo que tah traduzido, ta traduzido corretamente. e quando você for trabalhar e precisara usar o photoshop, a maioria vai ser em ingles e você não vai saber nadafalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olá pessoal, eu baixei o Photoshop CS só q ele está todo em inglês, alguém conhece alguma patch para deixar ele em português????eu já procurei no site da ADOBE e lá só tem a patch da versão 7 ainda c alguém puder me ajudar agradeço. Olá Myers, sua versão do CS apresenta problemas com os comando de teclado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Olá pessoal, eu baixei o Photoshop CS só q ele está todo em inglês, alguém conhece alguma patch para deixar ele em português????
eu já procurei no site da ADOBE e lá só tem a patch da versão 7 ainda c alguém puder me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.