Bgzan Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Ola a todos, gostaria que me ajudassem no seguinte:Quero criar uma página na internet, mas não quero ter custo nenhum, o que devo fazer? que caminhos tomar?Aguardo retorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Custo seria "não contratar ninguém"?Bom, inicialmente, você deve aprender HTML, que é a linguagem que os sites são feitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Agosto 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 OK, obrigado pela resposta...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Complementando, você precisará aprender o HTML, aqui no fórum tem uma área com tutoriais para isso.Depois do HTML, recomendo o JavaScript, que enriquecerá suas páginas.JavaScript é bem legal mexer, você vai gostar!Depois que estiver craque em HTML e JavaSript, recomendo que leia sobre as páginas dinâmicas, e assim aprenda alguma linguagem dessas. (Recomendo o PHP, por que será, né?)Além disso, você precisará mexer com Photoshop, PhotoPaint, PaintShop Pro, algum editor de imagens para poder fazer seu layout!Ah, para mexer com o HTML, tem ótimos editores também, como o Dreamweaver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.