Rudimar Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Preciso criar um link, mas que não contenha o sublinhado. Criar o link eu sei, só não sei fazer sem o sublinhado.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Oliveira Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Você vai ter que aplicar um CSS na palavra do link. Por exemplo crie um CSS com o nome de txt e depois aplique na palavra, o código é assim:.txt{font-family:verdana;font-size:10px;color=#666666;text-decoration:none}OBS: O text-decoration:none que serve para tirar o sublinhado.Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 <style><!--A{text-decoration: none}--></style> Coloca esse codigo em qualquer lugar da pagina, não precisa colocar em todos links, coloca só uma vez por pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Se você quiser algo mais completo:<STYLE><!--A:link {color: black; text-decoration: none}A:visited {color: black; text-decoration: none}A:hover {color: white; text-decoration: nome}A:active {color: black; text-decoration: none}--></STYLE>Daí você vai mudando para o jeito que você quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Preciso criar um link, mas que não contenha o sublinhado. Criar o link eu sei, só não sei fazer sem o sublinhado.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.