Guest welder Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Boa tarde!Como eu faço para colocar na minha pagina um campo de formulario do Cpanel, mais com os campos diferentes, que não seja da pagina do cpanel, que quando entra nesses campos abre o Cpanel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Não entendí o que você quer fazer.Consegue explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Acho que ele quer fazer login no CPanel por um formulário personalizado... se for isso procure no google que eu já "tropessei" em um script assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Tem que explicar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest welder
Boa tarde!
Como eu faço para colocar na minha pagina um campo de formulario do Cpanel, mais com os campos diferentes, que não seja da pagina do cpanel, que quando entra nesses campos abre o Cpanel ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.