Guest Adr_col Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Olá galera também sou Flasheiro Estou com uma dificuldade aqui. Será que vcxs podem me ajudar?Bomm.. eu fiz um site e o cliente já tem um dominio e paga por ele, só que este dominio não está hospedado em lugar nenhum, como eu faço para publicar este dominio em um provedor ?. Ainda não tentei mas acho que o provedor vai acusar dominio existente, ou será que não ?Agradeço desde já ! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Vai não.Na hora do cadastro da hospedagem, tem la no formulario: deseja cadastrar novo dominio? Aí você marca nãoAí mais embaixo tem:você já tem dominio: você marca SIME depois: Digite o endereço do seu dominio, aí você: www.meusite.com.brSo isso. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 não existe dominio hospedado....entre em contato com pessoal aonde ele fez o cadastro do dominio e peça a conta do painel de controle do dominio!!la você configura o DNS e outras frescuras a mais!!So isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.