Gustavo Moraes Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Olá, estou instalando um script, que diz que eu tenho que dar CHMOD para alguns arquivos.ex: chmod 777 imagensDuvida:O que é um CHmod? como eu faço isso? seria através do phpMyAdmin do meu host?Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 chmod é uma permissão (escrita/leitura e outra coisa...) para pastas/arquivos, você dá o chmod através do gerenciador de arquivos do seu host, ou do programa de FTP que você usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 http://pt.wikipedia.org/wiki/Chmod;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Moraes
Olá, estou instalando um script, que diz que eu tenho que dar CHMOD para alguns arquivos.
ex: chmod 777 imagens
Duvida:
O que é um CHmod? como eu faço isso? seria através do phpMyAdmin do meu host?
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.