acs_junior Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 aí galerinha esperta..Eu to começando a engatinhar com PHP, e já to com problemas. <_< Eu desenrolo umas paradas em flash e to fazendo um formulario em php pra interagir com o flash.Meu codigo php ta assim:<? $destinatario = "acs_junior@hotmail.com"; $assunto = "Mensagem recebida através do site."; $cabecalho = "From: $txtEmail\nReply-To: $txtEmail"; $corpo .= "Nome = $txtNome .\n"; $corpo .= "Email = $txtEmail .\n"; $corpo .= "Cidade = $txtCidade .\n"; $corpo .= "Estado = $txtEstado .\n"; $corpo .= "Mensagem = $txtMsg .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?> E pra quem saca de flash, ta assim no botão: botaoEnvia.onRelease = function() { loadVariablesNum ("form_PHP.php", 0, "POST"); gotoAndStop(33); }E meus campos dinamicos estão todos como no codido PHP: txtNome, txtCidade, txtEstado.....Enfim, o problema é: a mensagem até que ta xegando no meu email mas so que ta a resposta tudo em branco assim:Nome = .Email = .Cidade = .Estado = .Mensagem = .Tem algum erro no meu codigo?Valeu amiguinhos. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 caratenta tirar o primeiro pronto do corpo ali no nomeex.: $_corpo = etc.$_corpo.= etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Piorou..Meu codigo agora ta assim:<? $destinatario = "acs_junior@hotmail.com"; $assunto = "Mensagem recebida através do site."; $cabecalho = "From: $txtEmail\nReply-To: $txtEmail"; $corpo = "Nome = $txtNome .\n"; $corpo = "Email = $txtEmail .\n"; $corpo = "Cidade = $txtCidade .\n"; $corpo = "Estado = $txtEstado .\n"; $corpo = "Mensagem = $txtMsg .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?>E o email ta xegando assim: Mensagem = . :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 (editado) tiopowo "." sig concatenação. pra juntar um a outro, ou sejaso tire o "." do primeiro la onde tem nome. mas pelo visto não é isso.. maspelo que você falou provavelmente não é isso..cara.. adoraria tentar te ajudar por mais um bom tempo... contudo... preciso acordar cedo amanhã..outra tentativa $corpo = "Nome = ".$txtNome."\n"; $corpo .= "Email = ".$txtEmail."\n"; $corpo .= "Cidade = ".$txtCidade."\n"; $corpo .= "Estado = ".$txtEstado."\n"; $corpo .= "Mensagem = ".$txtMsg."\n\n";talvez funcione... ou não... bom mal aí mas por hj preciso dormir..aaa mais uma coisaantes do código você tem que pegar as variaveis..tipo $_txtNome = $_POST['nome'];$_txtEmail = $_POST['email'];$_txtCidade = $_POST['cidade'];$_txtMsg = $_POST['msg'];aonde o nome,email,cidade,msg varia deacordo com o nome/id do campo do form.. Editado Agosto 15, 2007 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Meu codigo agora ta assim<? $_txtNome = $_POST['txtNome']; $_txtEmail = $_POST['txtEmail']; $_txtCidade = $_POST['txtCidade']; $_txtMsg = $_POST['txtMsg']; $destinatario = "acs_junior@hotmail.com"; $assunto = "Mensagem recebida através do site."; $cabecalho = "From: $txtEmail\nReply-To: $txtEmail"; $corpo = "Nome = ".$txtNome ."\n"; $corpo .= "Email = ".$txtEmail ."\n"; $corpo .= "Cidade = ".$txtCidade ."\n"; $corpo .= "Estado = ".$txtEstado ."\n"; $corpo .= "Mensagem = ".$txtMsg ."\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?>E a mensagem xega assim:Nome =Email =Cidade =Estado =Mensagem = To já desisitndo :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Meu codigo agora ta assim<? $_txtNome = $_POST['txtNome']; $_txtEmail = $_POST['txtEmail']; $_txtCidade = $_POST['txtCidade']; $_txtMsg = $_POST['txtMsg']; $destinatario = "acs_junior@hotmail.com"; $assunto = "Mensagem recebida através do site."; $cabecalho = "From: $txtEmail\nReply-To: $txtEmail"; $corpo = "Nome = ".$txtNome ."\n"; $corpo .= "Email = ".$txtEmail ."\n"; $corpo .= "Cidade = ".$txtCidade ."\n"; $corpo .= "Estado = ".$txtEstado ."\n"; $corpo .= "Mensagem = ".$txtMsg ."\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?> E a mensagem xega assim: Nome = Email = Cidade = Estado = Mensagem = To já desisitndo :s INSISTA, PERSISTA, MAS NÂO DESISTA! <? $_txtNome = $_POST['txtNome']; $_txtEmail = $_POST['txtEmail']; $_txtCidade = $_POST['txtCidade']; $_txtMsg = $_POST['txtMsg']; //--------- $destinatario="acs_junior@hotmail.com"; $assunto="Mensagem recebida através do site."; $cabecalho="From: $_txtEmail\nReply-To: $_txtEmail"; $corpo ="Nome = ".$_txtNome."\n"; $corpo.="Email = ".$_txtEmail."\n"; $corpo.="Cidade = ".$_txtCidade."\n"; $corpo.="Estado = ".$_txtEstado."\n"; $corpo.="Mensagem = ".$_txtMsg."\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Agosto 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Agora ta assim:Nome =Email =Cidade =Estado =Mensagem = Mais alguma tentativa? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Agora ta assim:Nome =Email =Cidade =Estado =Mensagem = Mais alguma tentativa? <_<cara.. se você ta recebendo a msg num tem erro no código.. provavelmente nos botões nome,email,cidade,estado e msg você não deve ter passado um nome e/ou id para os campos.. que teriam que ser txtnome e assim por diante..ve la... quase certeza que é isso.. faz assim... muda as variaveis $_post por texto e ve se você recebe algo se receber o erro esta ai mesmo onde eu falei~.. se não bom não faço idéia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
aí galerinha esperta..
Eu to começando a engatinhar com PHP, e já to com problemas. <_<
Eu desenrolo umas paradas em flash e to fazendo um formulario em php pra interagir com o flash.
Meu codigo php ta assim:
E pra quem saca de flash, ta assim no botão:E meus campos dinamicos estão todos como no codido PHP: txtNome, txtCidade, txtEstado.....
Enfim, o problema é: a mensagem até que ta xegando no meu email mas so que ta a resposta tudo em branco assim:
Nome = .
Email = .
Cidade = .
Estado = .
Mensagem = .
Tem algum erro no meu codigo?
Valeu amiguinhos. =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.