Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 aí galera não sei nada de ASP e gostaria de saber se está linguagem é orientada a objetos? tenho que fazer um trabalho e a análise deve ser em UML que é só orientado a objetos e queria usar o ASP para isso, por isso tenho que tirar essa dúvida...Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 a resposta é sim...para quem não sabe aqui tem um definição de POOhttp://www.criarweb.com/artigos/215.phpum exemplo de uso de classeshttp://www.imasters.com.br/artigo/4301/asp...do_com_classes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Olá Bareta, qual o seu MSN, ou outro contato, tenho um serviço e gostaria de negociar com você para ver ser é possível faze-lo para mim.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 peloamordetodosossantos!!!!asp com classes é a manga chupando o cao, tirem as crianças da sala heheheheé serio, aqui na empresa usam isso e os desenvolvedores sofrem feito diabo na cruz pra fazer manutenção. Eu sou da opiniao que se é pra usar OO pegue logo asp.net ou java. não use um fusca pra disputar rali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 peloamordetodosossantos!!!!asp com classes é a manga chupando o cao, tirem as crianças da sala heheheheé serio, aqui na empresa usam isso e os desenvolvedores sofrem feito diabo na cruz pra fazer manutenção. Eu sou da opiniao que se é pra usar OO pegue logo asp.net ou java. não use um fusca pra disputar rali.hhiahiuahuiahauihauihaiuah.... concordo com você..mais pra tudo na vida existem os ´prós e contras... fazer o que né??ow alexandre não sei se foi você que em add aqui mais é fabiobareta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
aí galera não sei nada de ASP e gostaria de saber se está linguagem é orientada a objetos? tenho que fazer um trabalho e a análise deve ser em UML que é só orientado a objetos e queria usar o ASP para isso, por isso tenho que tirar essa dúvida...
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.