Eu de novo aqui, alguém pode me ajudar um pouco mais?
Este trecho aqui está em um formulário de inclusão de dados, e funciona muito bem quando se inclui um registro.
Mas, se repito este mesmo trecho em um formulário de edição ou alteração de dados e a pessoa for do sexo feminino, a opção marcada continua aparecendo Masculino. Tentei incluir ( value="<? echo $sexo; ?>" depois do select, mas não alterou o resultado. Alguém pode me ajudar para que quando eu estiver alterando o campo apareça segundo o que já está gravado. O mesmo acontece no campo Estado, a inclusão está com MG e quando altero aparece AM (que é o primeiro estado da lista).
Pergunta
Guest sllc
Olá, Colegas.
Eu de novo aqui, alguém pode me ajudar um pouco mais?
Este trecho aqui está em um formulário de inclusão de dados, e funciona muito bem quando se inclui um registro.
Mas, se repito este mesmo trecho em um formulário de edição ou alteração de dados e a pessoa for do sexo feminino, a opção marcada continua aparecendo Masculino. Tentei incluir ( value="<? echo $sexo; ?>" depois do select, mas não alterou o resultado. Alguém pode me ajudar para que quando eu estiver alterando o campo apareça segundo o que já está gravado. O mesmo acontece no campo Estado, a inclusão está com MG e quando altero aparece AM (que é o primeiro estado da lista).
<tr>
<td width="28%">
<div align="right">Sexo :</div>
</td>
<td width="73%">
<select name="SEXO" size="1">
<option value="M">Masculino</option>
<option value="F">Feminino</option>
</select>
</td>
</tr>
Obrigado.
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.