Estou utilizando o código abaixo para envio de mensagem com anexo, mas não sei como fazer para alterar o código de forma que envie a imagem no corpo da mensagem.
A imagem deve estar linkada na mensagem, sabe?
Tipo aqueles emails de propaganda que as lojas como Americanas, magazine luiza e outras, costumam mandar.
Não precisa necessariamente ser esse mesmo código, pode ser outro também.
$ConsultaMensagem = mysql_query("select * from $TableNome WHERE ativo=1 order by id desc"); $TotalLinhas = mysql_num_rows($ConsultaMensagem); while($Linha = mysql_fetch_array($ConsultaMensagem)) { $EmailAssunto = $AssuntoMail; if (empty($AssuntoMail)) { $EmailAssunto = "Sem Assunto"; } if (empty($MensagemMail)) { $MsgHtmlCorpo = "Sem Mensagem"; } if (empty($MensagemMail)) { $MsgTxtCorpo = "Sem Mensagem"; } $mime_list = array("html"=>"text/html","htm"=>"text/html", "txt"=>"text/plain", "rtf"=>"text/enriched","csv"=>"text/tab-separated-values","css"=>"text/css","gif"=>"image/gif"); $ABORT = FALSE; $boundary = "XYZ-" . date(dmyhms) . "-ZYX"; require ("modelos.php");
Pergunta
Guest -Patrick-
Olá !
Estou utilizando o código abaixo para envio de mensagem com anexo, mas não sei como fazer para alterar o código de forma que envie a imagem no corpo da mensagem.
A imagem deve estar linkada na mensagem, sabe?
Tipo aqueles emails de propaganda que as lojas como Americanas, magazine luiza e outras, costumam mandar.
Não precisa necessariamente ser esse mesmo código, pode ser outro também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.