marcioHVS Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Olá pessoalGostaria muito de saber se alguém já utilizou o sintetizador de voz da loquendo dentro do vb 2005.Eu até consegui rodar com Microsoft Direct Text-to-Speech mas a pronuncia é muito ruim.Tentei fazer os mesmos passos só que os comandos são totalmente diferentes.Espero que alguém pelo menos me dê uma luz. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Eu uso a RealSpeak Raquel (que tem uma pronúncia muito boa) com o SAPI:Dim k As Object = CreateObject("SAPI.SpVoice") k.Speak("Isto é um teste")Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcioHVS Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Legal!Mas, como faço para escolher Raquel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 Legal!Mas, como faço para escolher Raquel?No Painel de Controle, no item "Fala". Mas você tem que ter instalado-a.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcioHVS Postado Agosto 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2007 Valeu cara!Ficou 10!Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 como ficaria este mesmo comando em c# ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 30, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2007 como ficaria este mesmo comando em c# ?Fica meio estranho devido a ausência de late-binding em C#, mas você pode fazer referência ao SAPI nas referências e daí o código vai ser igual. Se quiser mesmo fazer via late-binding, dê uma lida no meu tutorial: http://www.onmasters.com.br/?area=ler_arti...os&artid=61Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcioHVS
Olá pessoal
Gostaria muito de saber se alguém já utilizou o sintetizador de voz da loquendo dentro do vb 2005.
Eu até consegui rodar com Microsoft Direct Text-to-Speech mas a pronuncia é muito ruim.
Tentei fazer os mesmos passos só que os comandos são totalmente diferentes.
Espero que alguém pelo menos me dê uma luz.
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.