Aldef Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Pessoal,Estou com problemas em uma aplicação, eu consigo logar com o mesmo login varias vezes, estou precisando limitar o acesso a uma quantidade X de logins, ou simplesmente travar para um acesso, estou quebrando a cabeça e não consegui sair do zero.vocês poderiam me dar uma ajuda.Valeu.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Cria uma tabela para guardar registros temporários, então toda vez que alguém fizer login você registra na tabela temporária, ai toda vez que o cara fizer logoff você remove a referência da tabela temporária, o problema vai ser se o cara não fizer logoff...Até tem um negócio no MySQL que "trava" um tabela, li uma vez em um livro, mas não me lembro mais como se usa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aldef
Pessoal,
Estou com problemas em uma aplicação, eu consigo logar com o mesmo login varias vezes, estou precisando limitar o acesso a uma quantidade X de logins, ou simplesmente travar para um acesso, estou quebrando a cabeça e não consegui sair do zero.
vocês poderiam me dar uma ajuda.
Valeu.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.