triga Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 olá pessoal.alguém sabe como esconder o url na barra de endereços no internet explorer.Ao clicar num link abro uma nova pagina, e nessa nova pagina que abre quero esconder o url.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 use frames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 é isso ai, ou http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;hl=ocultar+urlnão vejo muita utilidade nisso, quando você passa o mouse em cima da url,ela aparece na barra de status... tudo bem, da pra contornar isso...mas ao clicar com botao direito do mouse em cima, tem uma opcao "copiar link".ta, tudo bem, da pra desativar o clique do mouse.você também poderia abrir sua pagina usando window.open, e nos atributos retirar a barra de enderecos.mas a pessoa poderia clicar ctrl+N e ai veria o barra novamente.mas isso também da pra desativar.bom, tai, eu acho meio inutil, mas as dicas estao lancadas.sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
triga
olá pessoal.
alguém sabe como esconder o url na barra de endereços no internet explorer.
Ao clicar num link abro uma nova pagina, e nessa nova pagina que abre quero esconder o url.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.