Guest - Neko Almeida - Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Sei que já enchi muito o saco mas to com um problema pois não aprendi ainda.Como criar uma veriável numa página com o Session, e como recuper essa variavel em outra pagina?Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Neko Almeida - Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 já resolvi o problema vendo outros tópicosObriagado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 diz a solução? fiquei curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 só colocar na primeira pagina :session("msg") = "Bem vindo volte sempre"e onde quiser que apareça:<%=Session("msg")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neko Almeida -
Sei que já enchi muito o saco mas to com um problema pois não aprendi ainda.
Como criar uma veriável numa página com o Session, e como recuper essa variavel em outra pagina?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.