Livio Neiva Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 para instalar as Units traduzidas, basta Executar os seguintes passos:1) Feche o Delphi2) Copie todas estas units para o diretorio LIB do Delphi 6. Se voce usou o diretorio padrão para instalacao, o diretorio é : c:\delphi6\lib3) Ative o Delphi4) BUILD ALL em todos os seus projetos. ---->>>>>>> como faço para fazer um BUILD ALLabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 No menu "Project > Build All"A diferença é que Build All compila "todas" as units de um projeto, inclusive as Unitsde componentes que fazem parte e tal... enquanto Compile apenas compila as queforam modificadas ou que estão abertas...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livio Neiva Postado Agosto 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 No menu "Project > Build All"A diferença é que Build All compila "todas" as units de um projeto, inclusive as Unitsde componentes que fazem parte e tal... enquanto Compile apenas compila as queforam modificadas ou que estão abertas...abraçoDEixa eu ver se eu entendi!!!Eu tenho q abrir cada unts e compilar para q possa aver a tradução, ou tem alguma forma para compilar todas de uma so vez,tem como você me ensinar com detalhes como eu faço um Build All??Obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 o build all é seguinteNo menu do delphi clique em Project e depois em Build All Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
para instalar as Units traduzidas, basta Executar os seguintes passos:
1) Feche o Delphi
2) Copie todas estas units para o diretorio LIB do Delphi 6.
Se voce usou o diretorio padrão para instalacao, o diretorio é : c:\delphi6\lib
3) Ative o Delphi
4) BUILD ALL em todos os seus projetos. ---->>>>>>> como faço para fazer um BUILD ALL
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.