Michel Aguair Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 :rolleyes: prezados amigos estou fazendo meu site diacordo com wc3, meu editor é o dreawave mx, gostaria de saber com colocar um banner em flash, valido pela wc3, qal cod que coloco? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 O código gerado pelo DreamWeaver tá sendo recusado pelo validador do W3C ???Se não... pelo DreamWeaver voce pode procurar pela aba Mídia e apertar no ícone do Macromedia Flash (um vermelho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Aguair Postado Agosto 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 justamente.O código gerado pelo DreamWeaver tá sendo recusado pelo validador do W3C ! :unsure: mexendo no dream na pouca tempo que tenho rpz estou usando um AXver o cod que não foi coloquei e não foi reculsado classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com /pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="400" height="300"> este cod acima, não foi reculsado, mas o que me valow no topic foi recusado pela w3c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 não entendi o que você disse no post anterior !!o seu site está no ar? qual o endereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RTaveira Postado Agosto 18, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2007 Esse jeito aqui, além de válido é mais enxuto que o oferecido pelo Flash:<object type="application/x-shockwave-flash" data="movie.swf" width="400" height="300"> <param name="movie" value="movie.swf"/> </object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 é vero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michel Aguair
:rolleyes: prezados amigos estou fazendo meu site diacordo com wc3, meu editor é o dreawave mx, gostaria de saber com colocar um banner em flash, valido pela wc3, qal cod que coloco? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.