Eric Freitas Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Bom... não sou muito bom com css.. hj é meu primeiro dia. eu defini um estilo<style type="text/css"><!--body,td,th { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; .teste { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: normal; font-weight: bold; font-variant: normal; color: #333333; background-position: center center; }}--></style>e queria jogar ele dentro do fieldset, como fazer isso?eu digitei .teste e teste dentro de style no fieldset mas o estilo não funcionou... ´ta ai ó código caso existam erros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Não existe aninhamento em CSS. O exemplo que você botou ficaria assim:body,td,th { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; } .teste { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: normal; font-weight: bold; font-variant: normal; color: #333333; background-position: center center; /* Como não foi definida uma imagem de fundo, esta propriedade BACKGROUND-POSITION poderia ser removida */ } e no HTML: <fieldset class="teste"> ... </fieldset>Eric, você conhece o site do Maujor ? Dá uma olhada no menu esquerdo, estuda toda aquela sessão Fundamentos do CSS... é uma boa introdução ...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Bom... não sou muito bom com css.. hj é meu primeiro dia. eu defini um estilo
<style type="text/css">
<!--
body,td,th {
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
.teste {
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
font-style: normal;
font-weight: bold;
font-variant: normal;
color: #333333;
background-position: center center;
}
}
-->
</style>
e queria jogar ele dentro do fieldset, como fazer isso?
eu digitei .teste e teste dentro de style no fieldset mas o estilo não funcionou... ´
ta ai ó código caso existam erros..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.