Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido]como Criar Um "jogo" De Perguntas E Respostas?

onox

Pergunta

Primeiramente, já peço desculpas se teve um post parecido ou se fiz alguma besteira, mas vamos lá:

Estou fazendo um trabalho que é o um jogo de perguntas e respostas que necessariamente precisa de algumas funcionalidades.

1)Login de ADM e usuário normal;[essa parte não parece ser difícil; já encontrei algo a respeito no oráculo]

2)Os usuários terem a possibilidade de cadastrar uma pergunta(com a resposta junto é claro);

3)Bem, eu já vou cadastrar umas perguntas e as respostas(tabela acess). O que não sei fazer é dar continuidade. Começa o jogo, ele responde, da um "ok", aparece uma mensagem dizendo se ele errou ou acerto e... como carregar a pergunta seguinte(na mesma página, é claro)? (deu pra entender?)

4)Pontuação do jogo(tb não parece complicado, usar if e uma variável para acumular o número de respostas certas).

Acho que basicamente é isso. Desculpas se deixei algo obscuro ou se falei besteira, sabe como é noob, né?

Se responderem e indicarem sites que me ajudariam específicamente nessa tarefa, eu já agradeço.

Editado por onox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, você quer algo já pronto ou voce quer desenvolver??

Se voce quer pronto, de uma pesquisada no portal na area de ASP que tem bastante codigos https://www.scriptbrasil.com.br/

Mas se você quer desenvolver, que na minha opiniao é a melhor forma, poste as suas duvidas em especifico que a gente vai te ajudando

blza? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...