<%Language="VBScript"%>
<!--#include file= "conexao.asp"-->
<%
If IsEmpty(Session("SecurityID")) Then
Response.Redirect "login.asp"
End If
%>
<html>
<head>
<title></title>
</head>
<font face="Verdana" size="2" color= "brown">
<h2>Consulta reservas</h2>
<table border=0 width=100%>
<% set lista_situacao = Conexao.Execute("SELECT * FROM situacao")
If Not lista_situacao.EOF Then
%>
<tr width=100%>
<td width=100%>
<table border=0>
<tr width=100%><td><font face="Verdana" size="2">Listar reservas: </font></td>
<%
While not lista_situacao.EOF
%>
<td><font face="Verdana" size="2"><a href='con_reservas_a.asp?lista=status&situacao=<%=lista_situacao("sit_codigo")%>'><%=lista_situacao("sit_mensagem")%></a> </font></td>
<%
lista_situacao.MoveNext
Wend
%>
</tr>
</table>
</td></tr>
<%
End If
Select Case Request.QueryString("lista")
Case "status"
set lista_reservas = Conexao.Execute("SELECT * FROM RESERVA WHERE sit_codigo=" & Request.QueryString("situacao"))
If lista_reservas.EOF Then
%>
<tr width=100%><td width=100%><font face="Verdana" size="2" color="brown"><h3>Nenhuma reserva com essa situação.</h3></font></td></tr>
<%
lista ="não"
End If
Case Else
lista = "não"
End Select
If Not (lista = "não") Then
%>
<tr width=100%>
<td width=100%><table border=1 width=100%>
<tr width=100%>
<th width=1%><font face="Verdana" size="2">Reserva</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Nome do Cliente</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Filme</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Valor</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Situação</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Retirada</font></th>
<th><font face="Verdana" size="2">Detalhes</font></th>
<%
While not lista_reservas.EOF
set lista_filmes = Conexao.Execute("SELECT prod_nome, prod_valor FROM produtos WHERE prod_codigo=" & lista_reservas("prod_codigo"))
set lista_cliente = Conexao.Execute("SELECT cli_nome FROM clientes WHERE cli_codigo=" & lista_reservas("cli_codigo"))
set lista_situacao = Conexao.Execute("SELECT sit_mensagem FROM situacao WHERE sit_codigo="& lista_reservas("sit_codigo"))
%>
<tr width=100%>
<td align=center><font face="Verdana" size="2"><%=lista_reservas("res_numero")%></font></td>
<td><font face="Verdana" size="2"><%=lista_cliente("cli_nome")%>
</td>
<td><font face="Verdana" size="2"><%=lista_filmes("fil_nome")%></font>
</td>
<td align=left><font face="Verdana" size="2">R$<%=FormatNumber(lista_filmes("prod_valor"),2,-1,0,-1)%></font></td>
<td align=center><font face="Verdana" size="2"><%=lista_situacao("sit_mensagem")%></font></td>
<td align=center><font face="Verdana" size="2"><%=lista_reservas("res_retirada")%></font></td>
<td align=center><font face="Verdana" size="2"><a href="det_reservas.asp?reserva=<%=lista_reservas("res_numero")%>&cliente=<%=lista_reservas("cli_codigo")%>&listar=sim">Editar</a></font></td>
<%
ped_anterior = lista_reservas("res_numero")
lista_reservas.MoveNext
Wend
%>
</table>
<%
End If
%>
</table>
<html>
Tenho o seguinte código
Quando não tem nenhum registro para exibir , aparece uma msg dizendo: Nenhuma reserva com essa situação.
Mas quando tem um registro para exibir, dae dá o seguinte erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/sitescurso/novo/con_reservas_a.asp
meu bd tem permissão e talzz, a tabela que resgata estes valores para exibir na tela se chama reserva, e está relacionada com mais três tabelas.
Eu noto que quando eu deleto todos os registros desta tabela, não da erro , só a msg dizendo Nenhuma reserva com essa situação. , e quando eu coloco algum registro, acontece esse maldito erro
Pergunta
mortal
Tenho o seguinte código
Quando não tem nenhum registro para exibir , aparece uma msg dizendo: Nenhuma reserva com essa situação.
Mas quando tem um registro para exibir, dae dá o seguinte erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/sitescurso/novo/con_reservas_a.asp
meu bd tem permissão e talzz, a tabela que resgata estes valores para exibir na tela se chama reserva, e está relacionada com mais três tabelas.
Eu noto que quando eu deleto todos os registros desta tabela, não da erro , só a msg dizendo Nenhuma reserva com essa situação. , e quando eu coloco algum registro, acontece esse maldito erro
Alguém ae me socorre por favor.
ficaria grato obrigado por enquanto
na tabela reserva existem os seguintes campos
Res_codigo, Res_numero, Cli_codigo, Prod_codigo, Sit_codigo, Res_data, Res_retirada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.