Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Para Gerar Comentarios


L Hiwatori

Pergunta

Boa noite galera, estou com um enorme problema estou cursando Engenharia de Computação na PUC minas e fazendo a materia Algoritimos e Estrutura de Dados II, e estou desenvolvendo a linguagem C/C++ e esse meu professor ele exige um comentario na entrega de trabalho então eu perco um enorme tempo na hora de gerar comentários, eu queria saber se existe um programa para C/C++ Builder ou DEV C++ que gera um comentario e e so inserir se alguém me informar um link ou alguma dica pois cada codigo do professor meu deus da ate medo tem mais comentario que o codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você se refere aos comentarios no font certo? /* comentario */ ou //comentario????

Eles servem para você comentar seu font, acho que não exite tal coisa, pois como um programa vai saber o que estamos tentando fazer em uma determinada parte do código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você se refere aos comentarios no font certo? /* comentario */ ou //comentario????

Eles servem para você comentar seu font, acho que não exite tal coisa, pois como um programa vai saber o que estamos tentando fazer em uma determinada parte do código?

bem parece que você não entendeu direito digamos o seguinte você tem um programa fonte com mais ou menos 250 linhas e voce não vai ficar comentando 250 linhas por vez e cansativo eu fiquei sabendo de um programa chamado docgen mas rodei o google orkut e não achei para C e eu tenho que fazer um trabalho que minhas linhas de codigos tão gigastescos e presciso comentar o mais rapido possivel nem no CTRL+C e CRTL+V ta rapido ai so queria saber era assim se existe um programa que atende a necessidade se não existir, quem sabe futuramente eu faço mas enquanto não obtiver a resposta do se existe ou não vou ter que comentar e comentar digitando e digitando.... mas obrigado ae por comentar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...