cracz Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 estou fazendo um jogo de skate masi to sem ideias alguém ae pode me da uma luz(ideia) shauisahsuihauiahsuiahsauishaiusahi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 faz um pra num injuatipo a primera de faze ponto com nmanobras etc. a segunda q ele tem q pega u 5-0 no corrimao a tercera q ele tm q bate nuns play boy e assim vai ino po jogo num fik injuativo é desse tipo q eu to fazendo...se num entra no icq não ow ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LEANDRO KORN Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 OU KARA EU TB TO FZNDO UM JOGO DE SKATE EM FLASH TB PEGA MEU ICQ AI PRA GENTE TRO CA IDEIA icq:746815 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Vocês fazendo um jogo de Skate e eu aqui tentando desenhar um Skate na tela...... A coisa ta sinistra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 pelo q me parece sk8 é a coisa mais usada aqui...eu tenho um site com umas animacoezinhas legais só dá acidente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Meu vei,tenho que lhe dar os parabéns!!O site mais ridículo que eu já vi em toda a minha vida!!PARABÉNS!!você é profissional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Meu vei,tenho que lhe dar os parabéns!!O site mais ridículo que eu já vi em toda a minha vida!!PARABÉNS!!você é profissional!! não fiz curso algum, não sei usar deamweaver e num to nem ai pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 aee cara já te adiciounei no meu ICQ entra ae pra nois troc uma ideia... MEU ICQ========300151746======== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 QUOTE (PERNAMBUCO_FJV @ Jan 16 2004, 08:44 AM) Meu vei,tenho que lhe dar os parabéns!!O site mais ridículo que eu já vi em toda a minha vida!!PARABÉNS!!você é profissional!! não fiz curso algum, não sei usar deamweaver e num to nem ai pra vc... eu estava brincando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
estou fazendo um jogo de skate masi to sem ideias
alguém ae pode me da uma luz(ideia)
shauisahsuihauiahsuiahsauishaiusahi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.