Guest Andre Somma Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2007 for (i=0; i < xmlNo.length - 6;i++){ var linha = document.createElement('TR'); var elementoTd = document.createElement('TD'); var pularLinha = document.createElement('BR'); for (iLinha=0; iLinha < xmlNo[i].childNodes.length - titulo; iLinha++){ if (xmlNo[i].childNodes[iLinha].nodeType != 1){ continue; } var dados = document.createTextNode(xmlNo[i].childNodes[1].firstChild.nodeValue); var url = document.createTextNode(xmlNo[i].childNodes[3].firstChild.nodeValue); elementoTd.setAttribute('align','center'); elementoTd.appendChild(pularLinha); var links = document.createElement('a'); links.setAttribute('href',url); links.appendChild(dados); elementoTd.appendChild(links); //elementoTd.appendChild(url); linha.appendChild(elementoTd); }[code]Este é o trecho do código.Capturo o endereço http:// e jogo na variavel url.Se eu inserir o valor do url na tabela aparece o endereço perfeitamenteAgora quando eu faço isso links.setAttribute('href',url); ele não captura o valor e me retorna um Object, porque??????No Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 oi andre,e o problema continua é?! heheseguinte, a sua var url recebe um document.createTextNode...e isso realmente é um objeto, um objeto textNode.para ler o valor atribuido a este textNode, basta chamar a funcao nodeValue.ou seja, experiemente colocar url.nodeValue para ver o valor contido no objeto url.sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Somma Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 oi andre,e o problema continua é?! heheseguinte, a sua var url recebe um document.createTextNode...e isso realmente é um objeto, um objeto textNode.para ler o valor atribuido a este textNode, basta chamar a funcao nodeValue.ou seja, experiemente colocar url.nodeValue para ver o valor contido no objeto url.sucesso ai,Maravilha Mestre SAM, tudo funciona perfeitamente agora.Obrigado.você acha interessante eu postar este código completo?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 eu particularmente estou curioso para ver funcionando.e provavelmente ajudara outras pessoas a entender melhor o q estava acontecendo,e isso, claro, podera esclarecer problemas de terceiros q estejam com um problemasemelhante ou igual ao seu.eu axo interessante. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre Somma
var linha = document.createElement('TR');
var elementoTd = document.createElement('TD');
var pularLinha = document.createElement('BR');
for (iLinha=0; iLinha < xmlNo[i].childNodes.length - titulo; iLinha++){
if (xmlNo[i].childNodes[iLinha].nodeType != 1){ continue; }
var dados = document.createTextNode(xmlNo[i].childNodes[1].firstChild.nodeValue);
var url = document.createTextNode(xmlNo[i].childNodes[3].firstChild.nodeValue);
elementoTd.setAttribute('align','center');
elementoTd.appendChild(pularLinha);
var links = document.createElement('a');
links.setAttribute('href',url);
links.appendChild(dados);
elementoTd.appendChild(links);
//elementoTd.appendChild(url);
linha.appendChild(elementoTd);
}[code]
Este é o trecho do código.
Capturo o endereço http:// e jogo na variavel url.
Se eu inserir o valor do url na tabela aparece o endereço perfeitamente
Agora quando eu faço isso links.setAttribute('href',url); ele não captura o valor e me retorna um Object, porque??????
No Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.