Matori Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 Estou com um codigo em php para envio de email..... Mas não esta chegando os mails............ Nem na caixa de entrada nem no lixo eletronico................ Isto ta acontecendo porque?????????? O meu mail e da hotmail.... sera que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matori Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 (editado) OUUUUUUUUUUUUUUUUUU, como eu faço para chegar no email da hotmail um formulario sem ser Spam????????????Envia.php<? $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $conteudo = $_POST["conteudo"]; global $email; //função para validar a variável $email no script todo $data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário $navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; //função para pegar o navegador do visitante $hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date //aqui envia o e-mail para você mail ("xxx@hotmail.com", //email aonde o php vai enviar os dados do form "$assunto", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $fone\n\nAssunto: $assunto", "From: $email" ); //aqui são as configurações para enviar o e-mail para o visitante $site = "raphaelmatori@hotmail.com"; //o e-mail que aparecerá na caixa postal do visitante $titulo = "RE:Contato"; //titulo da mensagem enviada para o visitante $msg = "$nome, obrigado por entrar em contato conosco, em breve entraremos em contato"; //aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitante mail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" ); echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>"; echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>"; ?> Contato.html <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <center><h2>Contato</h2> <form method="POST" action="envia.php"> <p><br> <br> Nome:<br /> <input type="text" size="30" name="nome" id="nome"> <br> Email:<br /> <input type="text" size=30 name="email" id="email"> <br /> Assunto:<br /> <input type="text" size=40 name="assunto" id="assunto"> </p> </p> <p> <br>Conteúdo <br><textarea rows="8" cols="60" name="conteudo" id="conteudo"> </textarea> </p> <p> <input type="submit" value="enviar"> </p> </form> </center> </body> </html> Editado Dezembro 19, 2010 por Matori Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Você vai ter que pesquisar os headers para isso... já vi por ai gente citando alguns headers que supostamente permitiam que o e-mail não chegasse como spam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matori
Estou com um codigo em php para envio de email..... Mas não esta chegando os mails............ Nem na caixa de entrada nem no lixo eletronico................ Isto ta acontecendo porque?????????? O meu mail e da hotmail.... sera que é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.