Oi pessoal, eu estou com algumas duvidas em C e ficaria grato se vocês pudessem me ajudar:
As funções window() e sound() não estão funcionando no meu Visual Studio, alguém sabe qual é o problema? Eu já tentei várias bibliotecas, mas elas não funcionam.
vlww
EDITADO:
No lugar de delay() você pode usar sleep()
Vlw, deu certo, só que só funcionou com o s maiusculo Sleep();
ainda estou com uma dúvida sem tem algum comando para maximizar a tela (FULL SCREEN)
e se há um jeito de não-diferenciar letras maiúsculas de minúsculas(Ex: se o usuário digitar LEtrA, ele lê como "letra" ou "LETRA"
Pergunta
Courses
Oi pessoal, eu estou com algumas duvidas em C e ficaria grato se vocês pudessem me ajudar:
As funções window() e sound() não estão funcionando no meu Visual Studio, alguém sabe qual é o problema? Eu já tentei várias bibliotecas, mas elas não funcionam.
vlww
EDITADO:
Vlw, deu certo, só que só funcionou com o s maiusculo Sleep();
ainda estou com uma dúvida sem tem algum comando para maximizar a tela (FULL SCREEN)
e se há um jeito de não-diferenciar letras maiúsculas de minúsculas(Ex: se o usuário digitar LEtrA, ele lê como "letra" ou "LETRA"
Editado por CoursesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.