Amigos, tou começando agora em php, mais depois de varias tentativas finalmente consegui resolver o meu problema que era CONVERTER MAIUSCULAS ACENTUADAS.
DEÊM UMA OLHADA NO MENU "SANTOS" DO MEU SITE "www.espacojames.com.br" que voces verão a dica funcionando:
o codigo completo e este
<?
// nome do campo que leva o texto
$tituloNormal
//função que converte e troca todos os caracteres acentuados por maiusculos acentuadas
$tituloMaiuscula = strtoupper(strtr($tituloNormal ,"áéíóúâêôãõàèìòùç","ÁÉÍÓÚÂÊÔÃÕÀÈÌÒÙÇ"));
//e para exibir é so
echo "$tituloMaiuscula ";
?>
obs.: se o seu caracteres não tiver na lista e so adicioná-los nos dois lados, exemplo para á colocar do outro lado Á, E ASSIM VAI
Pergunta
james - espacojames.com.br
Amigos, tou começando agora em php, mais depois de varias tentativas finalmente consegui resolver o meu problema que era CONVERTER MAIUSCULAS ACENTUADAS.
DEÊM UMA OLHADA NO MENU "SANTOS" DO MEU SITE "www.espacojames.com.br" que voces verão a dica funcionando:
o codigo completo e este
obs.: se o seu caracteres não tiver na lista e so adicioná-los nos dois lados, exemplo para á colocar do outro lado Á, E ASSIM VAI
James
www.espacojames.com.br
MAIUSCULAS ACENTUADAS RESOLVIDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.