Rubiz Gardini Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Olá pessoal,bem eu sou flasheira visitando o fórum aqui, porque estou precisando de um upload simples em asp.Puxa, to vendo coisas tão difíceis e complicadas por aí, cheias de códigos e tudo mais. Nossa!Bem, o script similar ao q eu preciso em PHP é esse:<?php $dir = "./imagens_enviadas/"; $file = $_FILES["Filedata"]; echo move_uploaded_file($file["tmp_name"], $dir . "/" . $file["name"]); ?>Não precisa ser nem mais nem menos, é só isso mesmo.1 diretório pra encaminhar a imagem1 var q recebe a imagem do flash1 resposta para o flash q o arquivo foi copiado com sucesso.Sem milhões de linhas de código :P Alguém tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 te aconselho a usar algum componente tal como dundas uploadaspsmart upload e outros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal,
bem eu sou flasheira visitando o fórum aqui, porque estou precisando de um upload simples em asp.
Puxa, to vendo coisas tão difíceis e complicadas por aí, cheias de códigos e tudo mais. Nossa!
Bem, o script similar ao q eu preciso em PHP é esse:
Não precisa ser nem mais nem menos, é só isso mesmo.
1 diretório pra encaminhar a imagem
1 var q recebe a imagem do flash
1 resposta para o flash q o arquivo foi copiado com sucesso.
Sem milhões de linhas de código :P
Alguém tem uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.