utgroup Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Oi pessoal, sou o novo moderador do fórum de DreamWeaver, estou aki pra ajudar tá...estou notificando que entendo bem de DreamWeaver, mas num sou profissional, mas qualquer coisa que num souber irei pesquisar, OK??? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 bem-vindo espero que a gente se veja por ae... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ow, valeu mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 bem-vindo espero que a gente se veja por ae... :D Realmente, seja muito bem-vindo e boa sorte. Estamos aí para ajudar:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
utgroup
Oi pessoal, sou o novo moderador do fórum de DreamWeaver, estou aki pra ajudar tá...
estou notificando que entendo bem de DreamWeaver, mas num sou profissional, mas qualquer coisa que num souber irei pesquisar, OK??? :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.