rcnery Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Preciso tirar duas dúvida relacionadas as datas:1º Como eu faço para exibira a data como dd/mm/aaaa?2º Como eu faço para utilizar o mes como base de busca?Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Brother!!Exibindo a data no formato brasileiro<% Session.LCID=1046 mData = Date() Response.Write(mData) %>Quanto a busca dentro do seu banco de dados via MÊS eu não consegui entender direito bem o que você quer...Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Urso valeu pela força,O que eu quero é o seguinte, preciso identificar o mês atual e com isso abrir uma pagina relaciona com o mes.Consegui me explicar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara, se os meses no seu banco de dados estão tipo 1, 2, 3..., 10, 11, 12 aí eu acho que dá pra fazer uma busca por Month(Now)... porque isso retorna o mês atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 era isso que eu estava precisando, valeu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cyllwah - Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Salve, Salve!Vamos aproveitar o fator data tirando uma dúvida irritante!Meu sistema está com TPM, rs... olha só!Ele mostra a data da seguinte maneira: 12/27/aaaaExiste algum problema em questão ao ano do sistema, não está exibindo o valor corretamente, no lugar do ano é apresentado aaaa!alguém poderia me auxiliar para reverter este problema?Atenciosamente:: Cyllwah :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cybermix Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 qual script esta usando e post o codigo de exibicao da data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cyllwah - Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 Então vamos lá!Não importa a linguagem, solicitando a data do sistema o certo seria retornar desta forma: 27/12/2003, porém, está retornando assim: 27/12/aaaaMesmo assim, havendo dúvidas, estou usando VBScript em ASP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cybermix Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 olha não é bem assim, tem que retornar em tal formato. psota o codigo que esta suando para que possamos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Salve, Salve!Vamos aproveitar o fator data tirando uma dúvida irritante!Meu sistema está com TPM, rs... olha só!Ele mostra a data da seguinte maneira: 12/27/aaaaExiste algum problema em questão ao ano do sistema, não está exibindo o valor corretamente, no lugar do ano é apresentado aaaa!alguém poderia me auxiliar para reverter este problema?Atenciosamente:: Cyllwah :: Cyllwah Com estão as configurações regionais do seu servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Preciso tirar duas dúvida relacionadas as datas:
1º Como eu faço para exibira a data como dd/mm/aaaa?
2º Como eu faço para utilizar o mes como base de busca?
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.